Home Conteúdos Comscore anuncia novas nomeações na liderança Publicado em 9 de fevereiro de 2024 A Comscore, Inc. (Nasdaq: SCOR), empresa líder em medição de audiência digital, anuncia mudanças em sua liderança regional e global para impulsionar o crescimento de seus negócios. Alejandro Fosk, que atuava como vice-presidente sênior da Comscore na América Latina, foi nomeado vice-presidente executivo de mercados internacionais. Nesta nova função, Fosk supervisionará as regiões EMEA, APAC e LATAM, aplicando sua ampla experiência e liderança para impulsionar o crescimento estratégico e o sucesso da Comscore em demais países. Já Iván Marchant, que exercia a função de vice-presidente de vendas para o México, Colômbia, América Central e Peru, foi promovido a vice-presidente da Comscore na América Latina. Marchant tem mais de 15 anos de experiência na empresa e desenvolveu um profundo conhecimento do mercado digital latino-americano. Ele é um líder reconhecido no setor e foi nomeado pelo IAB México como uma das 10 personalidades que contribuíram para a evolução do setor de Publicidade Digital e Marketing Interativo. Além disso, Ingrid Veronesi, que estava no cargo de diretora sênior da Comscore no Brasil, assume a responsabilidade de Country Manager, passando a se reportar a Iván Marchant. Ingrid atua na Comscore há oito anos e é uma veterana com 24 anos no universo da mensuração e do marketing, tendo assumido diversas posições de responsabilidade crescente, acompanhando toda a evolução e constante inovação deste setor. A executiva tem passagens por agências como Pop Com e Tribal, e por importantes publishers, como Editora Globo e UOL. No novo cargo, será responsável por supervisionar todas as operações da empresa no Brasil, assim como por impulsionar novos negócios no País. Também no Brasil, Fabiana Uckus retorna à Comscore na posição de sales manager, com o desafio de atender clientes estratégicos em um modelo full service e fortalecer a presença da companhia por meio de alianças junto ao mercado. A executiva conta com uma passagem de oito anos na Comscore Brasil, atuando na área de projetos de cross media e tendo liderado o time de client insights. Nos últimos dois anos, trabalhou no mercado de foodtech, liderando inovação e tecnologia para grandes marcas, com foco em desenvolvimento de produtos. Formada em publicidade e propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes, Fabiana tem especialização em projetos no INSPER e é pós-graduada em marketing pela Business School São Paulo (BSP). Por fim, Wanea Bazzo é outra profissional que retorna à Comscore Brasil na posição de sales manager, com foco na expansão dos nossos produtos e estudos, e com o objetivo de auxiliar os clientes a compreender o dinamismo de suas audiências. Formada em relações públicas e contabilizando oito anos de experiência na área comercial em empresas de pesquisa de mercado e SaaS, a executiva, em sua primeira passagem pela Comscore, fez parte da equipe de client insights por três anos. Essas mudanças no time chegam em um momento de crescimento e expansão para a Comscore. A empresa lançou recentemente nos Estados Unidos o Social Incremental Audiences (que está vindo para o Brasil), uma nova integração que combina dados de medição digital e social para oferecer uma visão mais completa das audiências. A companhia também está investindo em novas tecnologias e soluções para ajudar os clientes a navegar no cenário de medição digital em constante evolução na região. Wanea Bazzo Ivan Marchant Fabiana Uckus Alejandro Fosk Ingrid Veronesi Relacionadas Empresas Novidades Locaweb Company agora é LWSA Desde sua fundação no final dos anos 90 ainda como Locaweb, a empresa tem sido pioneira na...