Crie ofertas de ticket alto e turbine suas vendas com webinars

Publicado em 7 de março de 2023

Você trabalha com e-commerce, infoprodutos, tem seu próprio produto para vender e quer vender por mais de US$ 1.000? Quer? Então leia este artigo até o final, pois um dos grandes nomes do mercado vai ensinar o passo a passo para você criar ofertas com ticket alto.

Joel Erway é o cara! Conhecido como “o cara do webinar”, é, no entanto, muito mais do que isso. Profissional multifacetado, é, atualmente, um mestre em criar ofertas de alta conversão e em ajudar especialistas a expandir seus negócios com cursos high-ticket.

Entre vendas pessoais e para seus clientes, ajudou a gerar mais de US$ 100 milhões nos últimos anos!

É autor do livro “High Ticket Courses”, obra que mostra como criar ofertas alavancadas para expandir seus negócios com programas avaliados em US$ 2 mil ou mais. Joel é, também, um podcaster de longa data e apresentador do Sold With Webinars e Experts Unleashed.

 

Faça menos marketing! Faça mais ofertas!

Joel Erway vai mostrar como criar, vender e projetar uma oferta de ticket alto em seu negócio ou como afiliado.

  • Como criar um funil de mini webinar com ticket alto
  • A mensagem certa de “pronto para comprar” para atrair o público
  • Como criar um script de 1 frase para ganhar dinheiro
  • Como criar uma oferta de ticket alto para que o público fique babando para comprar

E o grande pulo do gato de Joel! Anote aí:

Faça menos marketing! Faça mais ofertas!

“Muita gente junta marketing e vendas. Não é a mesma coisa! Há uma diferença entre um webinar de marketing e um webinar de vendas. Webinars longos são sistemas de geração de leads.”

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Joel Erway

Entendendo os 5 estágios das promessas

Antes de tudo, Joel Erway ensina que é fundamental entender e determinar em que estágio seus clientes potenciais estão no espectro de exposição da promessa. Uma vez que você entender isso, nunca mais vai olhar pra trás. São eles:

  1. Promessa
  2. Promessa expandida
  3. Promessa + Mecanismo Único
  4. Promessa + Mecanismo Expandido
  5. Prospect

Após compreender os cinco estágios das promessas, é preciso saber que as duas moedas universais que todos nós valorizamos são:

DINHEIRO E TEMPO!!!

Joel Erway ensina que é essencial entender o quanto os seus compradores premium valorizam o tempo sobre o dinheiro, independente de qualquer onda.

É necessário projetar seu processo de vendas para economizar tempo!

Isso não é um funil e nem uma tática de marketing digital. É um princípio fundamental que marca a estratégia e que pode se transformar em diferentes tipos de vendas no futuro.

 

Como fazer um funil de vendas com mini webinars

O processo de vendas por webinars para compradores com bastante dinheiro no bolso deve levar em consideração que este público valoriza mais o tempo do que o dinheiro! É necessário projetar a sua estratégia para economizar o tempo desse consumidor. Daí a eficiência dos mini webinars!

Joel Erway ensina o passo a passo:

  1. Anúncio, e-mail, postagem (Power Offer)
  2. Mini webinar (10-15 minutos)
  3. Inscrição (custo por inscrição – $ 100 – $ 200)
  4. Ligação telefônica
  5. Inscrição após ligação (custo por inscrição – $ 200 – $ 800)

Com isso, o seu ROI vai aumentar em até 4X!!!

E qual foi o script de uma frase que fez Joel Erway atrair milhões?

POWER OFFER!!!

“Os webinars tradicionais são peças de vendas baseadas em educação, ou seja, você apresenta conteúdo primeiro e faz a oferta no final. Pensei: E se fizéssemos exatamente o oposto? Mudamos, então, a regra do jogo. Passamos a falar com clientes que valorizam mais o tempo do que o dinheiro. Criamos um processo de vendas mais curto e funcionou bem. Foi incrivelmente eficaz.”

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Joel Erway

Os 8 elementos para um roteiro de mini webinar

Joel Erway mostra agora os 8 elementos para um roteiro de mini webinar:

  1. (Opcional) Atenção e Avatar
  2. Promessa de oferta
  3. Autoridade
  4. Mecanismo único e problemas de mercado
  5. Criar a lacuna (para o futuro)
  6. Introduzir Novo Modelo / Nova Solução
  7. O processo
  8. Recapitular e repetir a oferta

O que Joel ama neste modelo?

“São ÓTIMOS para “Validação de Ofertas”. A maioria dos nossos clientes está iniciando do zero. Liderar com sua promessa lhe dirá rapidamente se é viável para o seu mercado ou se você precisa mudar. Podemos construí-los em escala para os clientes em 10 dias, incluindo a produção do mini webinar e a gravação.”
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Joel Erway

E agora?!? Vai começar a sua escalada para grandes vendas com as dicas matadoras de Joel Erway?! O que está esperando?!

AUTOR: Alessandro Padin