Home Conteúdos Entenda a importância da recorrência e da venda perpétua Publicado em 8 de março de 2023 A recorrência é um dos principais segredos para seu negócio ter sucesso, por isso, é fundamental escolher bem a marca que você vai trabalhar. Pessoas milionárias pensam o dia inteiro no seu negócio! Trabalhando com produtos físicos no mundo digital, já fez mais de 100 milhões em vendas na internet, Romulo Alves é um expert em recorrência. Atua há mais de 12 anos como Diretor Comercial do Grupo Ybera Paris onde desenvolveu diversos ecossistemas de comerciais. Além de ministrar treinamentos para equipes de mais de 45 países, está à frente do projeto B2C BRASIL, liderando o maior clube de influenciadores da América Latina, com mais de 1.500 pessoas ativas que totalizam mais de 120 milhões de seguidores no Instagram. O sistema da empresa permite que influenciadores e vendedores se tornem afiliados, divulgando e impulsionando as vendas a partir de suas redes sociais (Instagram, Facebook, Tik Tok, Youtube, Whatsapp, etc…), onde cada um tem acesso a seu Escritório Virtual dentro da plataforma. “São mais de 4 anos construindo uma logística exclusiva, que permite um atendimento diretamente ao consumidor final, sem atacadistas, distribuidores ou atravessadores. Permitindo que os produtos cheguem ao cliente com mais agilidade e sem riscos de adulteração ou falsificação”, comemora Romulo. O empresário é reconhecido pela visão inovadora e pela forma sustentável que desenvolve seus planos de trabalho, sempre colocando as pessoas à frente dos números, se tornando um especialista no marketing de influência. Leia este artigo até o final e veja como Romulo Alves pode ajudar você a tornar o seu negócio um sucesso. Vamos em frente! Não há segredos para vender! Rômulo diz que não existem segredos para o ciclo de venda. Todas acontecem da mesma forma: vendedor, produto e comprador. O pulo do gato está em escalonar de forma perpétua. Confira os 5 métodos do Vip Clube criado de Romulo Alves 1. Invista em produtos de alta performance exclusivos e inovadores. 2. Tenha uma estratégia omnichannel (integra todos os canais de atendimento). 3. Faça uma comunicação de valor. 4. Busque um forte alcance nas mídias. 5. Fluxo operacional preciso e com alta capacidade. Há! Se você é novo no Marketing Digital e Marketing de Afiliados, omnichannel é uma estratégia de vendas que integra diferentes canais de comunicação e divulgação. A proposta é de proporcionar uma experiência de marca unificada para que cada um possa alternar entre vários canais e, ainda assim, conseguir a melhor qualidade no atendimento, nos serviços e produtos para o cliente. “Todas as engrenagens precisam estar funcionando com excelência ou então não será possível obter a recorrência”. Dicas de ouro para recorrência Branding Produto tem que ter marca. É preciso pesquisar e achar uma cara para seu produto. Assim, a recorrência acontece de forma automática. Direção certa Não faça os chamados anúncios blacks (estratégias que podem causar algum dano no cliente, seja psicológico ou financeiro) que, com certeza, farão você levar bloqueio e o levarão ao eterno “tô rico, tô pobre”. Seja do infoproduto e produto físico, o objetivo é recomprar ou indicar. O resultado é sempre proporcional à sua dedicação Escolhas exatas Fuja do efeito Everest. Muita gente trabalha, trabalha, investe e não chega a nenhum lugar. Você chega ao topo e desce. Recorrência precisa de direção. Ao não fazer as escolhas certas haverá uma rápida mortalidade. O que acha de aplicar estas dicas no seu negócio?! É aprendendo com os grandes nomes do segmento que você pode tonar o seu negócio ainda mais assertivo e aumentar os dígitos das suas estratégias. AUTOR: Thaís Lyra