Home Conteúdos Paag conquista selo RA1000 de excelência em atendimento ao cliente Publicado em 5 de dezembro de 2024 A facilitadora de pagamentos Paag conquistou o selo RA1000 no Reclame Aqui. O certificado é o principal meio para avaliar a reputação de uma empresa cadastrada no site, além de reconhecer o comprometimento com o atendimento ao cliente. Para que uma marca seja qualificada com o selo RA1000, é preciso atender a cinco requisitos: possuir um número de avaliações igual ou superior a 50; manter índice de resposta igual ou superior a 90%; ter índice de solução igual ou superior a 90%; possuir proporção de novos negócios igual ou superior a 70%; e manter média das avaliações do consumidor igual ou superior a 7. A preocupação da Paag com o bem-estar do cliente está impressa nos dados registrados na plataforma. Nos últimos seis meses, todas as 171 reclamações dos consumidores foram respondidas — destas, 90% foram solucionadas. Com avaliação média de 8.8, 82% dos usuários voltariam a fazer novos negócios. Leia mais Guia: como ter sucesso em sua rede de afiliados Cashback como estratégia poderosa para vendas online “Na Paag, nossa prioridade sempre foi oferecer uma experiência excepcional ao cliente, buscando superar suas expectativas a cada interação. A conquista do selo RA1000, concedido pelo portal Reclame Aqui, é um reconhecimento do nosso compromisso com a transparência, agilidade e respeito ao consumidor. Este selo é fruto do trabalho árduo de toda a nossa equipe e reflete a dedicação em manter a confiança e a satisfação dos nossos clientes como nosso maior valor”, afirma João Fraga, CEO da Paag. Criada em Minas Gerais, a Paag atualmente acumula 6 milhões de usuários verificados e mais de 600TB de dados monitorados. Mensalmente, realiza 30 milhões de transações financeiras. Conhecida pela confiabilidade e excelência operacional, a fintech assegura um ambiente seguro e confiável com um sistema de segurança rigoroso. Para além de prover tecnologia, a empresa atua como um parceiro estratégico dos clientes, sustentando o crescimento no competitivo mercado de apostas. A fim de compreender as necessidades do público, a plataforma busca uma conexão genuína com os clientes. O foco no fortalecimento da relação permite o desenvolvimento de soluções personalizadas, com prontidão, agilidade e atenção aos detalhes.