Paag conquista selo RA1000 de excelência em atendimento ao cliente

Publicado em 5 de dezembro de 2024

A facilitadora de pagamentos Paag conquistou o selo RA1000 no Reclame Aqui. O certificado é o principal meio para avaliar a reputação de uma empresa cadastrada no site, além de reconhecer o comprometimento com o atendimento ao cliente.

Para que uma marca seja qualificada com o selo RA1000, é preciso atender a cinco requisitos: possuir um número de avaliações igual ou superior a 50; manter índice de resposta igual ou superior a 90%; ter índice de solução igual ou superior a 90%; possuir proporção de novos negócios igual ou superior a 70%; e manter média das avaliações do consumidor igual ou superior a 7.

A preocupação da Paag com o bem-estar do cliente está impressa nos dados registrados na plataforma. Nos últimos seis meses, todas as 171 reclamações dos consumidores foram respondidas — destas, 90% foram solucionadas. Com avaliação média de 8.8, 82% dos usuários voltariam a fazer novos negócios.

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“Na Paag, nossa prioridade sempre foi oferecer uma experiência excepcional ao cliente, buscando superar suas expectativas a cada interação. A conquista do selo RA1000, concedido pelo portal Reclame Aqui, é um reconhecimento do nosso compromisso com a transparência, agilidade e respeito ao consumidor. Este selo é fruto do trabalho árduo de toda a nossa equipe e reflete a dedicação em manter a confiança e a satisfação dos nossos clientes como nosso maior valor”, afirma João Fraga, CEO da Paag.

Criada em Minas Gerais, a Paag atualmente acumula 6 milhões de usuários verificados e mais de 600TB de dados monitorados. Mensalmente, realiza 30 milhões de transações financeiras. Conhecida pela confiabilidade e excelência operacional, a fintech assegura um ambiente seguro e confiável com um sistema de segurança rigoroso.

Para além de prover tecnologia, a empresa atua como um parceiro estratégico dos clientes, sustentando o crescimento no competitivo mercado de apostas. A fim de compreender as necessidades do público, a plataforma busca uma conexão genuína com os clientes. O foco no fortalecimento da relação permite o desenvolvimento de soluções personalizadas, com prontidão, agilidade e atenção aos detalhes.