Vitória fecha com Bet7K para patrocínio máster por três temporadas

Publicado em 18 de dezembro de 2024

O EC Vitória assinou contrato de patrocínio máster com a plataforma do segmento de apostas Bet7k, por três temporadas, com início válido para 1º de janeiro de 2025. Além da exposição nas camisas de jogo, treino e viagens, a empresa terá disponível espaços e propriedades de marketing e digital, além de ativações de marketing envolvendo o clube.

A Bet7k possui investimentos no esporte e patrocina o Mirassol, clube que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, além de Novorizontino, Operário, Athletic Club, Ituano e Brusque.

Leia mais
Reals Bet promove campanha de Natal para realizar sonhos de clientes
A corrida de ouro do Igaming no Brasil: a febre dos jogos PVP

“O Vitória é um dos clubes mais tradicionais do Brasil, dono de uma trajetória única, centenária, repleta de amor, de dedicação e de superação. Esta nova parceria nos enche de orgulho e eleva ainda mais a nossa marca. Trata-se de um acordo que fortalecerá a equipe e que nos posicionará de vez como uma empresa que atua em prol da evolução do futebol brasileiro”, afirma Talita Lacerda, CEO da Bet7k.

“Nossa estratégia de patrocínio tem sido implementada com grande sucesso nos últimos anos, apoiando clubes que escreveram histórias de ascensão no cenário esportivo. Ao fecharmos essa parceria com o Vitória, reafirmamos o compromisso da marca em alinhar-se a projetos bem estruturados e que tenham visão de crescimento a médio prazo. Essa abordagem não apenas fortalece nossa presença no mercado, mas também contribui para o desenvolvimento do esporte nacional”, acrescenta José Victor Valadares, diretor executivo da Bet7k.