Home Conteúdos Aprenda 15 lições de um negócio recorrente de 8 dígitos Publicado em 24 de janeiro de 2025 Quer saber 15 lições de um negócio recorrente de 8 dígitos? O CEO e Cofundador do Mentalidade Empreendedora, Pedro Quintanilha, oferece um caminho claro e comprovado para o sucesso. Ele tem se destacado por sua abordagem inovadora e estratégica para ajudar empreendedores a transformar suas ideias em negócios lucrativos e sustentáveis. É conhecido por seu trabalho como mentor, palestrante e especialista em marketing digital e desenvolvimento de negócios online. Leia mais Venda pelo Whatsapp humaniza relacionamento Como fazer sucesso no marketing digital? A filosofia de Pedro Quintanilha se baseia em alguns pilares fundamentais: Educação Empreendedora: Pedro acredita que a educação é a chave para o sucesso no empreendedorismo. Através da Mentalidade Empreendedora, ele oferece cursos, workshops e mentorias que equipam os empreendedores com as habilidades e conhecimentos necessários para prosperar. Mentalidade de Crescimento: Para o empresário, a mentalidade é um dos fatores mais críticos no sucesso de qualquer empreendimento. Ele enfatiza a importância de uma mentalidade de crescimento, que envolve aprender com os erros, persistir diante das adversidades e sempre buscar melhorar. Estratégia e Execução: Ele destaca que uma boa estratégia deve ser acompanhada de uma execução eficaz. Ele ajuda empreendedores a desenvolver planejamentos claros e a implementar planos de ação concretos para alcançar seus objetivos. Quintanilha tem apresentado aos profissionais do mercado de marketing digital e afiliados as lições para um negócio recorrente de 8 dígitos.“Cerca de 80% das empresas quebram em cinco anos, segundo o Sebrae. Conseguimos vencer essas estatísticas. Acredito que o mundo precisa de mais líderes felizes e em paz. Ajudo empresários, bons profissionais e autores best sellers a expandirem as mensagens deles, conquistando mais lucros e menos estresse através da recorrência”, afirma. 1 – Nenhuma construção começa pelo telhado Quintanilha destaca que a chave do nosso modelo de negócio não está no conteúdo, mas sim em como você empacota, serve esse acesso e como é a experiência de uso. Às vezes a gente acha que tem que dar mais conteúdo. Não é isso. É acesso, suporte, experiência. A maioria das pessoas não consegue receber mais, porque elas já dão tudo por um valor ridículo. É o acesso um a um por R$500,00. 2 – As pessoas não fazem o que elas falam “Em mais de 10 anos vendendo online todos os dias, o que mais ouvi e vi foi: ‘na próxima turma eu entro’, ‘dessa vez vou fazer’, ‘parei mas vou retornar’, ‘eu vou palestrar no seu evento’, ‘um dia estarei na sua mentoria’. Passei a ouvir o que elas falam com a carteira delas. Cada vez que alguém diz não a uma oportunidade, está dizendo não ao futuro que pode ser gerado por aquela oportunidade. O esporte mais praticado pelo adulto é a procrastinação”. 3 – Escolha seu cliente ideal e foque seus esforços nele. É aquele que você decide. Liste 12 clientes dos seus sonhos. “Eu acredito que o caminho importa. Essa perspectiva faz ter um negócio sólido”. 4 – Nenhuma ideia resiste ao primeiro contato com o mercado Tenha disposição de testar suas hipóteses no mercado e aprenda que o não sempre vai ser melhor que o talvez 5 – Tenha um método e mentores, e siga o método que escolher 6 – Estar disposto a errar é o caminho mais curto para o sucesso Quintanilha lista: Já tive medo de falar o preço de um produto de R$25 mil em um palco Já ofereci um serviço de R$100 mil e não vendi Já ofereci um serviço de R$240 mil e vendi com o cliente achando barato Já fiz webinário por R$10 e não vendi nada Perdi as contas de quantos nãos já levei no digital Levar um não é mil vezes melhor do que levar um talvez, pois o “não” fecha a porta daquela conversa e abre uma nova amanhã ou daqui alguns segundos. Te dá a possibilidade de um dowsell ou oferecer algo menor. Com o “talvez”, você foi para o limbo e ele passa a te ignorar. 7 – A falta de foco pode ser uma das piores armadilhas Segundo Quintanilha, ter um produto principal, um serviço premium e um processo de vendas é suficiente para chegar aos sete dígitos. “Depois você começa a complicar. Com a tríade, é possível fazer um milhão de reais. O problema é que você ouve tanta gente e não faz nada”. 8 – Com quem é mais importante do que “o que” e “como” Não dá pra gente esconder a nossa influência. A comunhão revela o coração. No bastidor você mostra a real de quem você é. Ser o mais coerente possível entre o palco e o bastidor é a minha busca. 9 – Gerar valor primeiro de forma gratuita é a melhor forma de vender 10 – Você precisa aprender a vender Seja na indireta, seja um a um, na recuperação por whatsapp, quanto mais tem Inteligência Artificial, maior a necessidade de humanização do projeto. Quando você inclui humanização no processo tem diferencial competitivo. 11 – Às vezes o caminho mais curto é o caminho de volta 12 – Perseverar no caminho errado é burrice 13 – Amadores fazem o que gostam, profissionais fazem o que precisa ser feito 14 – Para ir rápido e longe precisa ir acompanhado Não existe self made men. Não seja leviano de achar que está construindo algo da sua cabeça. estamos construindo sob alguma coisa que alguém lá atrás fez. Temos que honrar esse processo. 15 – Eu ainda não descobri…