Aprenda tudo sobre anúncios de perpétuo com o rei do marketing digital

Brunno Tassitani ganhou notoriedade com suas estratégias de anúncios no Facebook e Instagram

Brunno Tassitani palestrando na Afiliados Brasil 2022

Aprenda tudo sobre anúncios de perpétuo com o rei do marketing digital

São mais de 90 mil seguidores no Instagram e uma marca de 130 mil vendas de produtos digitais. Brunno Tassitani, 30 anos, é considerado o mestre dos anúncios para lançamentos e perpétuos, usando Facebook Ads e Instagram Ads.

A trajetória no marketing digital começou em 2014, quando ele conseguiu um emprego em uma empresa de marketing digital para ganhar R$ 2.500,00. Somente um ano depois e já na segunda empresa do setor, teve a ideia de lançar seu primeiro produto digital, um evento online, e já nesta experiência faturou R$ 100 mil, tendo investido R$ 30 mil.

Em 2016, Brunno começou a se destacar no mercado, fechando parcerias e formando seu portfólio, principalmente criando estratégias no YouTube. Hoje tem uma grande equipe de colaboradores e realiza cursos e treinamentos para ajudar as pessoas com as estratégias que deram certo para ele.

“Até 2015, eu vivia pensando se um dia as coisas iriam dar certo para mim. Comecei do zero total, sem ajuda, sem conhecimento, sem dinheiro para comprar informação, a única coisa que eu tinha era o bichinho do conhecimento. Eu não sou o melhor, já vendi R$ 35 milhões, parece muito, mas demorei para conseguir. Eu morava na Vila Zilda, periferia de São Paulo, e vi no digital a possibilidade de mudança e hoje sou a prova viva de que a persistência pode te levar a outro nivel”, relembra o empreendedor.

O que é marketing?
O especialista ensina que é preciso ter sempre em mente que marketing é, acima de tudo, “diferenciação”. “Na hora de vender, ninguém vai colocar a mão no seu ombro e andar do seu ladinho. Marketing é chamar atenção!”, completa.

O primeiro passo ao se iniciar uma campanha precisa ser, em sua opinião, definir a audiência. “A lógica de começar pelo produto é pior, deve-se começar pela audiência, então, primeiro passo é definir o público, faz muito mais sentido, você tem que responder: quem é, o que pensa, o que passa, qual os conflitos, o que já tentou anteriormente, o que não acredita, o que precisa ser resolvido”, ensina.

Para começar a vender, entenda o seu público:

  • Quem é (Demográfico).
  • O que pensa (Motivo Filosófico).
  • O que passa (Questões Existenciais).
  • O que é o grande conflito (Questões Existenciais).
  • O que já tentou anteriormente (Questões Existenciais).
  • O que não acredita (Marketing).
  • O que precisa ser resolvido (Marketing).

Nos lançamentos, a regra para investimentos tem que ser: 65% em captação de leads, 15% em aquecimento de público e 20% em remarketing de abertura.

Já no caso dos anúncios perpétuos (aquele que fica aberto vendendo todo dia), a regra de investimento muda: 30% deve ser investido em público quente, 50% em público novo, 10% em aquecimento de públicos quentes e novos e 10% em remarketing.

Para quem se interessou em aprender o método dele para o sucesso nas vendas, Brunno ensina do zero ao avançado em seus cursos. Para se inscrever é por meio de seu site: www. brunnotassitani.com.br.

Autor: Patrícia Diguê