Home Conteúdos Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar celebra K-Pop Publicado em 28 de fevereiro de 2024 A Coca-Cola apresentou na última semana o novo integrante da linha Coca-Cola Creations: a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar. Chegando na América Latina, a novidade oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop. O lançamento da nova Creation dará a eles a oportunidade incrível de interagir com seus Idols (ídolos) de formas inesperadas nos mundos digital e real. Para fazer a Magia Acontecer, Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar cria um universo eletrizante que une Stans e Idols para celebrar a devoção única de cada fã. Ao abrirem uma lata de Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar, os stans terão a mesma emoção que sentiram pela primeira vez quando se viram fãs de K-Pop. Em cada gole de Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar, reconhecerão o sabor refrescante de Coca-Cola com uma explosão extra do sabor frutado inspirado na magia do K-Pop. “Estamos muito animados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo: os fãs de K-Pop. Com esta Creation, apresentamos experiências digitais e físicas que esperamos que possam levar a magia da Coca-Cola aos stans da América Latina,” disse Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a Coca-Cola na América Latina. “Além de contar com um sabor de Coca-Cola Sem Açúcar em edição limitada, a bebida traz um link com um MV muito especial que os fãs poderão personalizar com ajuda de inteligência artificial. E, claro, também inclui uma colaboração inédita com a JYP Entertainment e três amados grupos de K-Pop.” Além do novo sabor em edição limitada, três dos maiores grupos de K-Pop – Stray Kids, ITZY e NMIXX – além do fundador da JYP Entertainment, J.Y.Park, criarão experiências inesperadas para os stans. Como parte desta colaboração empolgante, os grupos se uniram para lançar a mais impactante faixa-título do K-Pop, acompanhada de um videoclipe, intitulado “Like Magic”, produzido por J.Y. Park. A música e o vídeo estão disponíveis aqui. Experiência e Inovação Como parte do debut da música e do vídeo, os admiradores poderão participar de uma experiência inovadora com Inteligência Artificial no vídeo de “Like Magic”, uma jornada única com IA que oferecerá aos entusiastas a oportunidade de mergulhar diretamente no universo vibrante de um vídeo de K-Pop, compartilhando a tela com seus #Idols. Chegando em breve na Experiência Digital, os fãs poderão personalizar suas participações inserindo suas vozes, nomes e rostos em vários momentos durante o vídeo de “Like Magic”. Quando terminarem, os usuários podem baixar e compartilhar facilmente seus conteúdos personalizados com amigos nas redes sociais. “Com o objetivo de envolver os fãs no mundo vibrante do K-Pop, a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar é uma celebração das paixões compartilhadas de todo o mundo,” declarou Jung Hyun Kwon, Líder de Category para o Japão e Coreia do Sul da Coca-Cola Company. “Ao colaborar com alguns dos maiores nomes da cultura do K-Pop, a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar está unindo os fãs por meio de experiências inovadoras que dão vida à devoção especial e única que eles têm por seus Idols favoritos, e do impacto poderoso que o K-Pop tem na cultura.” Evento KP-Pop A Coca-Cola Creations organizará um concerto de K-Pop ao vivo no dia 2 de junho e o line-up contará artistas talentosos da JYP Entertainmanet e outras sensações do K-Pop, incluindo apresentações de Stray Kids, ITZY e NMIXX. “O mundo do K-Pop existe por causa dos fãs, e não poderíamos estar mais animados para celebrar a devoção deles aos artistas e às músicas que amam, através desta Creation única,” disse J.Y.Park, fundador da JYP Entertainment. “Esperamos que os fãs sintam o amor e a gratidão que temos por seu apoio através do lançamento de um novo sabor de Coca-Cola®, dedicado ao seu fandom e de experiências digitais e físicas que os conectarão ainda mais aos seus artistas favoritos.” E, finalmente, para completar a maior experiência do fandom, os stans terão a oportunidade de se tornarem Idols e sentirem o estrelato com O Cubo. Trata-se de uma experiência imersiva, como um portal para o mundo do K-Pop, que permitirá que os fãs se conectem com o movimento K-Wave (Korean Wave) e seus Idols, interagindo com a cultura coreana. O Cubo é decorado com elementos da estética e da moda do K-Pop, e os fãs poderão tirar fotos, participar de um Desafio de Dança inédito, onde poderão se apresentar e ainda personalizar o vídeo de sua coreografia para compartilhar depois nas redes sociais. Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar está disponível em mercados selecionados ao redor do mundo e da América Latina, incluindo México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Guatemala, Honduras, El Salvador, Colômbia e Bolívia, além dos Estados Unidos, Espanha, Singapura, Coreia do Sul, e mais. Desde o seu lançamento, a plataforma Coca-Cola Creations tem criado sabores, designs e experiências inesperadas que combinam música, moda e tecnologia para os fãs de todo o mundo. Ao aproveitar tecnologias emergentes, colaborando com artistas e designers e criando experiências nos mundos tanto digital quando físico, Coca-Cola Creations continua a infundir a marca Coca-Cola com novas expressões de criatividade e conexões culturais, que permitem aos fãs fazer A Magia Acontecer da Coca-Cola. Parceria com a Rappi Turbo No Brasil, o novo sabor conta com um pré-lançamento exclusivo no aplicativo Rappi, entre os dias 20 de fevereiro e 3 de março. Em até 10 minutos, os usuários do Rappi podem receber em casa o novo produto, ao comprar pelo Rappi Turbo. Como um app multiverticais, o Rappi é um laboratório de inovação, podendo oferecer produtos exclusivos para seus clientes e que ainda chegam em apenas 10 minutos. Para mais informações sobre Coca-Cola® Creations, visite www.coca-cola.com/creations. Fonte: Ascom Coca-Cola BANDEIRANTES Relacionadas Campanhas IA Campanhas potencializadas por IA entregam resultados para empresas que realizam três importantes mudanças Quando se trata de dados de clientes, as marcas têm uma tarefa difícil. Eles...