Home Conteúdos ESPM promove aulas remotas e gratuitas Publicado em 3 de abril de 2024 A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, promoverá aulas abertas remotas e gratuitas no mês de abril com temáticas diferentes. Os interessados podem se inscrever no site da instituição. O portfólio de aulas abertas da ESPM para o quarto mês do ano conta com cursos sobre Marketing Eleitoral, licenciamento de marca, UX Design Estratégico, gestão de crises e muitos outros. Confira a programação completa abaixo: Aula aberta: Licenciamento de marca Data: 04/04 Horário: Das 20h às 21h30 Descrição: Compreender como utilizar o licenciamento de marca para valorizar sua marca e seus produtos, se beneficiando das principais oportunidades do licenciamento Modalidade: Online Inscreva-se aqui Aula aberta: Agroindústria e a evolução circular Data: 08/04 Horário: Das 20h às 21h30 Descrição: Discussão sobre a importância de estar preparado e saber reorientar objetivos e reposicionar a agroindústria brasileira para que esta possa liderar a transição para um sistema circular Modalidade: Online Inscreva-se aqui Aula aberta: UX Design estratégico – principais tendências, como a IA e outras tecnologias disruptivas irão nos afetar até 2030 Data: 09/04 Horário: Das 20h às 21h30 Descrição: Discutir sobre o impacto da inteligência artificial dentro dos clusters de UX/UI Modalidade: Online Inscreva-se aqui Aula aberta: Tendências de marketing no mercado internacional Data: 09/04 Horário: Das 20h às 21h30 Descrição: Discussão sobre os principais temas presentes nos grandes eventos e estudos de marketing dos últimos anos e como sair na frente no mercado Modalidade: Online Inscreva-se aqui Leia mais 7 dicas para otimizar o uso do CRM Marketing de Autoridade x Marketing de Influência Aula aberta: Gestão de crises nas redes sociais Data: 10/04 Horário: Das 20h às 21h30 Descrição: Como evitar as crises de imagem e como agir quando elas acontecerem com a sua organização Modalidade: Online Inscreva-se aqui Aula aberta: Economia comportamental como fonte de inovação Data: 11/04 Horário: Das 20h às 21h30 Descrição: Explorar o universo da Economia Comportamental, disciplina que se aprofunda nas complexas nuances do comportamento humano, revelando-se como uma valiosa fonte de inspiração para a inovação em uma ampla gama de setores Modalidade: Online Inscreva-se aqui Aula aberta: Análise da concorrência no marketing digital Data: 11/04 Horário: Das 20h às 21h30 Descrição: Analisar a maturidade e os resultados digitais da concorrência, e como avaliar o potencial do mercado no ambiente digital Modalidade: Online Inscreva-se aqui Aula aberta: Aumentando as vendas com estratégias de fidelização Data: 15/04 Horário: Das 20h às 21h30 Descrição: Discutir sobre como a fidelização pode se traduzir em aumento de vendas e lucratividade Modalidade: Online Inscreva-se aqui Aula aberta: Neuromarketing na prática Data: 16/04 Horário: Das 20h às 21h30 Descrição: Como as grandes empresas têm utilizado o neuromarketing no seu dia a dia Inscreva-se aqui Aula aberta: Fundamentos e aplicações do CX Data: 22/04 Horário: Das 20h às 21h30 Descrição: Entender os principais elementos para se pensar em soluções customer centric de forma estratégia Modalidade: Online Inscreva-se aqui Aula aberta: A crescente importância dos dados e da pesquisa quanti nas tomadas de decisões estratégicas Data: 23/04 Horário: Das 20h às 21h30 Descrição: Discutir como os modelos estatísticos e quantitativos têm se tornado uma forma de entender o comportamento do consumidor e gerar insights para negócios