Gambling Brasil ensina público a “mudar de vida”

Essa foi apenas uma das promessas feitas pelos profissionais que subiram ao palco e tentaram convencer os participantes de que eles também estão prontos para o sucesso!

Gambling Brasil ensina público a “mudar de vida”

Eles provocaram, trouxeram soluções, apresentaram a realidade e, novamente, desafiaram o público a mudar de vida. O último dia de palestras no Gambling Brasil, evento realizado simultaneamente ao Afiliados Brasil, foi marcado por novos ensinamentos capazes de levar os interessados em ingressar na indústria de jogos a um novo patamar, onde é possível vender apenas uma vez, porém obter lucros para sempre. Essa foi apenas uma das promessas feitas pelos profissionais que subiram ao palco e durante uma hora tentaram convencer os participantes de que eles também estão prontos para o sucesso, basta acreditar e não desistir. Sem esquecer, claro, de que não é sobre sorte, mas, sim, método.

Não foi à toa que o primeiro palestrante, ainda às 9 horas de um sábado, era chamado de Money Maker. Com um visual peculiar, o CEO da Hacker Bet, Pedro Bertotto, chegou com um skate nas mãos e logo de início deixou claro que “O ganhar não faz sentido pra mim, eu produzo e crio através de ideias e negócios”. Sua mola propulsora foi o medo de ter uma vida comum. Hoje, ele é o criador do produto mais vendido do país no mercado de P4P (Pagamento por Performance). O método escolhido por ele? Indicação de jogadores. 

“Se você cadastrar um cliente hoje em maio de 2023 dentro de casa de apostas, na copa de 2026 quando ele for fazer um BET no jogo do Brasil você irá continuar recebendo uma venda feita há três anos”. Aqueles que ficaram interessados podem começar seguindo o passo a passo de Bertotto: encontre uma casa de credibilidade parceira, encontre um sócio, crie a sua oferta e faça até dar certo. E quando se trata de dicas e do caminho a ser trilhado para grandes conquistas, o Gambling foi o lugar perfeito para quem busca ganhar dinheiro na internet.

O estrategista e CEO do Groads Soluções Digitais, Guilherme Ferrao, alertou a plateia sobre a importância de conhecer os seus processos e aprender com os erros. O conselho parece simples e quando a palestra envolve WhatsApp, uma ferramenta, que está na boca, ou melhor, nas mãos do povo, todos estão certos do seu domínio sobre o App. No entanto, parece que não é bem assim. 

Ferrao mostrou que para escalar operações de marketing no WhatsApp é fundamental evitar: uso da mesma rede wi fi em vários dispositivos, pedido de verificação frequente, linguagem abusiva ou proibida, denúncias e bloqueios por outros usuários, spam e comportamento suspeito. “As causas mais comuns de bloqueio são comportamento não humanizado e atividade suspeita de escala. Equilíbrio é tudo”. 

No nicho de Igaming, o CMO da vembetar.com, Thiago Ferreira Paulo, ao lado de Fonseca Bet, encontrou no marketing de afiliados a solução para garantir conversão de leads bem alta, funis qualificados que geram CPAs excelentes, resultados de curto prazo, médio e longo prazos, e operações altamente escaláveis. “Entendemos como competir nesse cenário caro de influenciadores e sem sucesso. O influenciador funciona apenas como branding”, destacou Paulo.

Sorte e investimento inicial?
Para muitas pessoas, o segredo para a grama do vizinho ser mais verde é a sorte. O GG Afiliado da Estrela Bet, Igor Business, mostrou que não. Na verdade, a resposta para o sucesso, está no método. Oriundo das antigas compras coletivas, primeiro acesso do empresário aos negócios no mercado virtual, o baiano fez o seu primeiro milhão aos 25 anos e não parou mais. Tudo foi minuciosamente planejado e com um hiperfoco ele criou a Start Bot Million. Vale lembrar que ele já operava na roleta há sete anos. 

“O que se acelera no digital são negócios reais que já estão em evidência na sua vida. Já tem demanda reprimida e que já te geram resultado. Autoridade se constrói com mínimos resultados gerados todos os dias em pessoas diferentes. Qual resultado você está gerando hoje nas pessoas em sua volta?”, instigou.

Para quem ainda acredita ser preciso ter um alto investimento para começar, e que sem ele vai ser impossível ingressar nesse universo promissor, o diretor Comercial da 7K Partners, Matheus Bicalho, não cansou de repetir “Pense fora da caixa”. Ele ensinou como fazer seus primeiros R$ 5 mil como afiliado sem gastar 1 centavo em tráfego. Claro que como toda estratégia, tem seus prós e contras, mas pode ser uma boa opção. O grupo utiliza aplicativos como Telegram, Youtube, Tik Tok e Facebook, além do e mail marketing. 

“As principais vantagens apontadas pelos afiliados foram percentual de conversão e ROI maiores, e ganho de autoridade. A desvantagens ficaram para o menor poder de escala, necessidade de presença e menores resultados no começo”, listou Bicalho. O especialista em investimentos foi corroborado pelo próximo palestrante, o Co-Fundador da Super Afiliados, Alessandro Valente, que apresentou 7 métodos para conquistar apostadores com Baixo Investimento. São eles: Cartão de bônus, grupos de Telegram, Spam newsletter, streaming, airdrop, micro-influencers e blog.

“Basta ter criatividade, ter vontade e seguir em frente sem contar os dias. Alguns vão levar mais tempo, outros muito menos. Conheço centenas de casos de afiliados que começaram com 2 mil euros e hoje estão na casa de 300 mil euros por mês. Começaram de forma simples, sem pensar no dia de amanhã, reinvestindo”.