Home Conteúdos Inscrições para o Brasil Publisher Awards são prorrogadas Publicado em 12 de novembro de 2024 O Brasil Publisher Awards (BPA), a primeira edição de uma premiação voltada a reconhecer e celebrar os melhores sites, publishers e portais digitais do Brasil, prorrogou o prazo de inscrições até o dia 20 de novembro. A premiação, que ocorrerá em 2 de dezembro no Hard Rock Cafe de Curitiba, promete destacar sites e publishers de maior relevância e impacto no país. Organizado pela Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB) em parceria com a ad tech PremiumAds, o evento conta com o patrocínio master da MGID e o apoio da ShowHeroes, Seedtag, Escritório de Mídia e Adrenalead. Leia mais Publishers e a qualidade de anúncios IAS estende tecnologia que mede a atenção do usuário em anúncios O BPA conta também com o apoio de diversas entidades do setor, como a ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), ABMN (Associação Brasileira De Marketing e Negócios), AnaMid (Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital), AESP (Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo), Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) e o IVC (Instituto Verificador de Comunicação). “Fomos surpreendidos pelo interesse de diversos sites e publishers que tomaram conhecimento do Brasil Publisher Awards próximo ao fim do prazo inicial. Para garantir que ninguém fique de fora e que todos tenham a oportunidade de participar, decidimos prorrogar as inscrições”, afirma Riadis Dornelles, vice-presidente da Associação Nacional de Publishers do Brasil. O regulamento está disponível e as inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de novembro, por meio do site bpa.anpb.com.br para as várias categorias contempladas. Os participantes serão avaliados por um júri especializado, que considerará critérios como qualidade de conteúdo, inovação, impacto social e práticas sustentáveis, assegurando uma análise criteriosa. Além do troféu, todos os finalistas receberão um certificado de reconhecimento, reforçando a relevância de suas contribuições para o setor digital. Relacionadas Publishers IAS estende tecnologia que mede a atenção do usuário em anúncios A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), plataforma líder global de medição e otimização de...