Os 4 passos que a Gold Club deu para atingir o sucesso

Referência no mercado de cosméticos de luxo para mulheres, a Gold Club é um caso de sucesso em utilizar os recursos digitais para ampliar e consolidar as vendas. No texto a seguir, o sócio proprietário da marca, Gabriel Breier, ensina pra você alguns passos que podem ajudar no sucesso do seu negócio.

Gabriel Breier palestrando na Afiliados Brasil 2019

Quais os fatores que levam a Gold Club a ser um empreendimento de sucesso com a ajuda do Marketing Digital?!? Gabriel Breier, sócio proprietário, vai explicar neste texto alguns deles, mas antes vou apresentar a marca pra você.

Referência no mercado de cosméticos de luxo para mulheres, oferecendo cuidados únicos em skincare e maquiagens, a Gold Club foi fundada em julho de 2016 e, em 2017, lançou o grande sucesso e carro chefe da marca até hoje: sérum facial Lift Gold.

É uma empresa que vende de ponta a ponta, com fábrica e logística própria, que hoje conta com dois centros de distribuição, um no Rio Grande do Sul e outro em São Paulo.

A Gold Club já conta com quase 50 pessoas no time. O foco, desde a criação da empresa, sempre foi vender produtos que as nossas mães usariam!!!

Como o Marketing Digital foi fator decisivo no sucesso da Gold Club?!?

Gabriel Breier mostra pra você alguns dos elementos que foram fundamentais para o sucesso da Gold Club e que você pode aplicar no seu negócio:

1.ESTUDAR O AVATAR
É preciso conhecer o Avatar do seu público para que ele se torne um advogado da marca e não apenas um consumidor.

2.CRIAR CONTEÚDO DE QUALIDADE
Com o Avatar bem definido, você deve criar conteúdo de qualidade, que tenha relevância para ele.

3.TER UM SAC EFICIENTE
O bom atendimento transforma o seu cliente em fã da marca, fator importante no ambiente digital, em que as avaliações são decisivas para a decisão de compra.

“O SAC representa, em média, 34% do faturamento da empresa. Muita gente acha que o atendimento de SAC é obsoleto. Não é!!!”
Gabriel Breier

4.FAZER TESTE AB
Antes de lançar um produto, o ideal fazer um teste AB. Sem teste e sem conhecer o público e avatar, você terá dificuldades para alcançar o sucesso!!!

O Funil de Vendas como Topo, Meio e Fundo da Gold Club

Gabriel Breier aponta, ainda, que ter um Funil de Vendas com Topo, Meio e Fundo faz toda a diferença no ROI da Gold Club. E como funciona?!?

TOPO DO FUNIL
Os visitantes estão no momento de aprendizagem.

MEIO DO FUNIL
Reconhecimento do problema e geração de leads.

FUNDO DO FUNIL
Momento em que se definem as oportunidades para a venda. O visitante considera a solução e decide pela compra.

O que acha de replicar estes processos no seu negócio digital?!? Conte a sua experiência para nós!!!