Tenha sucesso nas suas campanhas a partir de conexões mais profundas com a audiência

Siga as dicas de Madi Bachar, que tem mais de 12 anos de experiência em marketing digital, ocupando cargos globais, em produtos SaaS (Software as a Service), baseados nas regiões APAC, América do Norte e Europa

Madi Bachar palestrando na Afiliados Brasil 2022

Tenha sucesso nas suas campanhas a partir de conexões mais profundas com a audiência

Como impulsionar o impacto de suas campanhas em um mundo onde é cada vez mais difícil atingir um público segmentado? Madi Bachar, vice-presidente global de vendas da MGID, compartilhará insights sobre geração de receitas a partir de conexões mais profundas com o público.

O que Madi vai revelar pra você neste artigo?

Os sete componentes essenciais para uma estratégia digital de sucesso!

1.Tenha um mix de canais de marketing
2.Conheça as leis de privacidade e regulações de mercado
3.Conheça o seu público e trabalhe com target contextual
4.Aumente o engajamento com novas formas de chamar a atenção
5.Escolha plataformas que permitam o seu crescimento
6.Trabalhe com relatórios de UI
7.Conte com o apoio de experts

Madi Bachar tem mais de 12 anos de experiência em marketing digital, ocupando cargos globais, em produtos SaaS (Software as a Service), baseados nas regiões APAC, América do Norte e Europa.

Antes de ingressar na MGID, foi consultor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios B2B na MBdigital, além de vice-presidente de Vendas e Parcerias na plataforma de publicidade Gamoshi, onde foi responsável por construir e implantar a estratégia de Marketing e Vendas, ao mesmo tempo em que desenvolveu e implementou novos fluxos de receita.

Executivo talentoso de software e tecnologia corporativa, Madi Bachar conta com experiência em gerar resultados de negócios tanto em ambientes já estabelecidos quanto em startups.

 

1.Tenha um mix de canais de marketing

Madi Bachar reforça que ter um mix de canais de marketing melhora os anúncios e ajuda a ganhar mais público. Cada plataforma ensina um pouco sobre o comportamento específico daquele público.

Tenha, portanto, um mix de canais de marketing. Isso melhora os anúncios e ajuda a ganhar mais audiência. Outra questão importante é o target contextual, para entender como pensa sua audiência e qual a melhor hora de conversar com ela.

2.Conheça as leis de privacidade e regulações de mercado

Na Europa, hoje o General Data Protection Regulation (GDPR) é muito popular, então é preciso saber sobre, salienta Madi Bachar. No Brasil, está em vigor a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), promulgada para proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e a livre formação da personalidade de cada indivíduo

Agora no Brasil é possível, por exemplo, fazer apostas esportivas, o que não era permitido antes. Portanto, conhecer e acompanhar as leis de privacidade e regulações de mercado é essencial para o sucesso e a segurança dos seus projetos digitais.

3.Conheça o seu público e trabalhe com target contextual

Madi Bachar aponta que é importante trabalhar com parceiros que estejam dispostos a compartilhar suas informações. Isso permite investir em um target contextual, que entenda o perfil exato do público que quer engajar.

É importante para saber o que pensa o público e a melhor hora de conversar com ele. Tem anúncios, por exemplo, que devem ser encaminhados de noite, pois a pessoa estará em casa ou depende de outra para decidir sobre a compra de um produto, por exemplo.

4.Aumente o engajamento com novas formas de chamar a atenção

É fundamental apostar na criatividade para engajar os públicos, salienta Madi Bachar. Hoje as pessoas esperam o anúncio para pular, então você precisa pensar em novas formas de chamar a atenção. A criação é, portanto, muito importante!

5.Escolha plataformas que permitam o seu crescimento

Não adianta escolher plataformas instintivamente, destaca Madi Bachar. Escolha aquela que permita que você cresça mais rapidamente. Pesquise e descubra se o seu negócio terá o suporte e estrutura necessárias para que dê certo!!!

6.Trabalhe com relatórios de UI

Trabalhe com parceiros que tenham bons relatórios de UI (User Interface). Para quem está chegando ao universo do marketing digital, UI é utilizado para explicar como serão feitas as interações entre pessoas e softwares ou aplicativos.

7.Conte com o apoio de experts

Madi Bachar é direto: trabalhe com especialistas!

“Eu acredito muito em parcerias com experts. É importante para entender como está a minha campanha, onde posso melhorar e encontrar o caminho para que que acerte cada vez mais!”
                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Madi Bachar

E aí, o que achou? Pegue todas estas dicas de Madi Bachar e comece a sua estratégia de sucesso!

AUTOR: Alessandro Padin