Home Conteúdos IAS expande a medição de segurança e adequação da marca baseada em IA para Facebook e Instagram Publicado em 16 de fevereiro de 2024 A Integral Ad Science – IAS, uma das principais plataformas globais de medição e otimização de mídia, anunciou que seu produto de medição de segurança e adequação da marca com base em IA, o Total Media Quality (TMQ), já está disponível no Facebook e no Instagram, Feed e Reels. A nova expansão da medição de segurança e adequação da marca post-bid da IAS com a Meta oferece aos anunciantes maior transparência para saber se suas campanhas estão aparecendo ao lado de conteúdo seguro e adequado. Leia também: Comscore anuncia novas nomeações na liderança Com essa parceria, os anunciantes agora podem ter acesso a: Classificação orientada por IA: A IAS mede as postagens adjacentes à campanha de um anunciante usando sua tecnologia multimídia para fornecer uma visão exclusiva do conteúdo de vídeo por meio da análise quadro a quadro de imagens, áudio e texto para fornecer a medição mais precisa em escala. Confiança e transparência: A estrutura de medição está alinhada com a Global Alliance for Responsible Media (GARM), oferecendo aos anunciantes validação de terceiros com métricas confiáveis e transparentes do setor. Validação de terceiros: Os anunciantes podem entender o desempenho dos filtros do Meta Inventory para as metas da campanha e otimizar conforme necessário. Os anunciantes podem aproveitar o IAS Signal, plataforma unificada de relatórios que fornece os dados e os insights de que os anunciantes precisam para gerenciar facilmente suas campanhas digitais. A parceria entre a IAS e a Meta começou em 2016, quando a IAS lançou a verificação de visibilidade no Facebook. Em 2017, a IAS expandiu a medição e os relatórios de visibilidade no Facebook, no Instagram e na Audience Network do Facebook. A partir de 2019, a IAS trouxe sua oferta de adequação de marca para o Facebook. Em 2023, ela expandiu seus recursos de medição com o Meta, incluindo medição de visibilidade e tráfego inválido (IVT) no Facebook e no Instagram Reels. Marcia Byrne, Managing Director para América Latina na IAS, está disponível para entrevistas sobre o anúncio, detalhando como a IAS está aproveitando o Facebook e o Instagram com medições aprimoradas de segurança de marca para os anunciantes. Relacionadas IA SEO Google Ads e estratégias de SEM e SEO podem ficar obsoletos com o avanço da IA *Por: Daniel R. Bastreghi, sócio administrador e Consultor de Marketing na DRB.MKT Com o... IA SEO Google Bard pode influenciar o trabalho de SEO Sempre atualizado com as constantes evoluções da tecnologia, o Google recentemente lançou sua própria...