Thing or Two chega ao Brasil

Agência de marketing digital já atua em países da Europa e Ásia

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Thing or Two chega ao Brasil

Entender e atuar em um mercado de grande porte, multifacetado e em constante transformação como o de marketing digital é um desafio para qualquer organização. No Brasil, o setor movimentou R$ 32,4 bilhões em 2022, uma alta de 7% em relação ao ano anterior, segundo dados preliminares do estudo AdSpend, do IAB Brasil. Contribuir com essa compreensão do setor e desenvolver soluções para ajudar os mais diversos negócios é uma das principais missões da Thing or Two, que acaba de chegar ao Brasil.

Fundada em 2018, a Thing or Two é uma empresa global de marketing digital comprometida em proporcionar um crescimento mobile significativo para marcas. Ela já conta com unidades em três continentes, em países como Israel, Espanha, Coreia do Sul, e mais recentemente Brasil, abrindo o seu primeiro escritório na América Latina em São Paulo. A agência global  escolheu o Brasil como base devido a sua posição estratégica e à versatilidade de seu mercado doméstico.

A empresa oferece soluções diversas em marketing digital para clientes espalhados por todo o mundo, de estratégias de posicionamento de marcas a pesquisas de mercado, sempre com foco em dados, inovação mobile e presença digital de produtos.

“O Brasil é um dos maiores e mais exigentes ecossistemas de mobile marketing do mundo, que demanda uma grande criatividade e atualização constantes de profissionais e soluções desenvolvidas. A Thing or Two possui uma expertise global por atuar em mercados dinâmicos e com marcas de grande relevância. Estamos trazendo esse know how para o Brasil e para a América Latina e esperamos construir parcerias de sucesso por aqui”, afirma Jordi Martinez, diretor-gerente para a Europa da Thing or Two e que é responsável por liderar a implementação da agência no Brasil.

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Primeiros passos em terras brasileiras

Como uma das primeiras ações no mercado brasileiro, a Thing or Two vai conduzir um estudo para gerar novos dados, entender as tendências de consumo, marketing digital e gerar novos insights quando se trata de aquisição e engajamento de usuários em aplicativos móveis.

Medir com precisão esse comportamento se torna ainda mais relevante diante do peso que os dispositivos móveis possuem no mercado brasileiro. De acordo com um estudo da empresa de análise de internet Comscore, 68% das pessoas no Brasil optam por utilizar apenas os dispositivos móveis para acesso à internet,  enquanto 7% ainda fazem o uso somente do computador e outros 25% optam por usar as duas plataformas.

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“Com os resultados que esperamos atingir com essa pesquisa,  diversas empresas e profissionais se beneficiarão dos dados e terão condições de planejar melhor suas estratégias de marketing digital e posicionamento de produtos mobile”, reforça Martinez.

A chegada da Thing or Two no Brasil inclui ainda o recrutamento de um time local, com mais detalhes a serem anunciados em breve. “Desejamos que a nossa entrada no Brasil e na América Latina seja rápida e eficiente, para ajudarmos as marcas e seu universo mobile o quanto antes. Para isso, entendemos que é indispensável a colaboração de profissionais que estão inseridos e entendem o mercado brasileiro de marketing digital e mobile growth”, finaliza Martinez.